Corpo

Roubadinhas por Menos

23/05/2014

Sem neura, sem projeto, sem culpa. Roubadinhas veio para mostrar que é possível comer o que quiser, quando tiver vontade e sem medo!

destaque_blog_roubadinhas_2

Divertida e descontraída, alimenta o perfil do Roubadinhas.com no Instagram (@roubadinhas) com diversas fotos de guloseimas, bem como fotos de exercícios e atividades físicas, incentivando sempre que se perca as calorias adquiridas com as gostosuras. Além disso, posta informações sobre o local visitado (restaurantes, padarias, etc) com dicas de comidas maravilhosas!

A rede de comilanças virou sucesso na Internet em pouco tempo. Hoje são quase 55 mil curtidas na página do Facebook e mais de 6 mil seguidores no Instagram.  A pequena multidão virtual que endossa o hobby só comprova que a audiência estava faminta por conteúdo que falasse de comida sem culpa e atividades físicas sem chatices. O que vale é a lei da compensação, que mostra ser possível comer de tudo desde que compense e queime as calorias depois!

Screen Shot 2014-05-21 at 15.00.03

Pensando nisso, o Roubadinhas e o Mais Bonita uniram forças para uma super novidade para quem gosta de exercer o bom paladar: o Roubadinhas por Menos.

Mantendo a boa seleção de parceiros do Mais Bonita, o Roubadinhas por Menos terá Laurinha como curadora de delícias escolhidas a dedo com benefícios e descontos especiais!

Venha conhecer! Garantimos para as clientes do Mais Bonita a pré-venda de uma promo com o Pub mais querido da cidade: fondue no Dado Pub da Padre Chagas, no Moinhos.

desaque_dado

Novidade, a sequência de fondue com os clássicos queijo, carne e chocolate, é ainda melhor pois as carnes já vem preparadas, dispensando a necessidade de cozimento no óleo ou na pedra, sem deixar cheiro nas roupas ou cabelos! De R$ 79 por R$ 49 – Imperdível!