Moda

Boudoir Grunge por Muy Guappa

15/04/2014

A MuyGuappa faz moda cool de alta qualidade, misturando elementos de vanguarda a clássicos. A marca abordou algumas das grandes tendências do momento, criando looks descolados e atuais – com um “edge” a mais.

5Z5A0131 - com fumaça

A tendência grunge (da Seattle dos anos 90, com suas camisas xadrez e as já onipresentes camisetas de bandas) é mesclada com o cinema noir – looks ultra femininos parecem ter saído do cinema dos anos 40 e 50, com vestidos tipo combinação das femme fatales e também as saias godê das mocinhas como Grace Kelly nos filmes de Hitchcock.

5Z5A0190 - com fumaça

Da mistura que une camisas de flanela a bordados delicados, vestidos rendados com jaquetas pesadas em couro, e estampas tradicionalmente masculinas em looks super femininos nasce uma atmosfera “Biker Chic”, remetendo a rebeldia envolvendo rock e velocidade desde James Dean nos anos 50 a Patti Smith nos 80.

Confira a campanha Muy Guappa F/W 2014:

MuyGuappa F/W 2014 from MuyGuappa on Vimeo.

A campanha criada pela estilista Barbara Russowsky, foi estrelada por Gabriela Nemitz e Larissa Deboni (Joy) e fotografada por Clarissa Londero, da Pix.  A produção foi A Imaculada, de Gabriela Casartelli, com styling de Roberta Weber e beauty de Bianca Duarte.