Corpo

Um merecido descanso de Natal

22/12/2013

Depois de um mês cheio de correria, trabalho, lojas cheias e muito calor, chegou a hora de relaxar. Praia, recesso e um tempinho livre são sempre bem vindos! E que tal relaxar ainda mais com um tempinho só pra você?

O Day Spa Natal, do One Day Spa, é perfeito para fechar a temporada de festas com chave de ouro. Além de te relaxar, ele ainda te deixa macia e linda com a Esfoliação Corporal com Nozes e o Embelezamento Facial com Fios de Seda. A esfoliação tem a cara do Natal, e a degustação de champagne e frutas é por conta da casa! O pacote ainda inclui uma Massagem Despertar dos Deuses, super relaxante.

Já se o seu foco é virar o ano com todo o gás, uma boa dica é o Day Spa Energia 2014. Com um banho energizante de 7 ervas, Massagem Lifting Facial, Hidratação Corporal Néctar dos Deuses e uma Esfoliação Corporal com sais de Arruda, para afastar o mau olhado em 2014.

Os pacotes também servem para as atrasadinhas que deixaram o presente de Natal daquela pessoa especial para a última hora. O voucher do Spa Natal pode ser entregue especialmente em uma caixa personalizada, sendo um mimo fofo e super querido para ser dado de presente. Além disso, o valor pode ser parcelado em até 12x, dando aquela folguinha que o seu bolso precisa no final do ano. Confira no site!

One Day Spa
Rua Silva Jardim, 304
Bairro Mont’ Serrat
(51) 3061-8281
contato@onespa.com.br