Corpo

Pronta para o verão com Apollo Tripollar, do One Day Spa

05/12/2013

Toda a mulher adora se sentir linda. E isso não é pecado nenhum. Maldade são aquelas gordurinhas, flacidez e as rugas inesperadas a menos de um mês do verão. Mas quer saber? Nós achamos uma solução: Apollo Tripollar.
Antes de recorrer a métodos mais agressivos, como a cirurgia plástica, conheça a tecnologia de Radiofrequência. Com três tipos de aplicadores, o aparelho concentra a energia exatamente onde é necessário, o que possibilita o uso de baixa potencia e a deixa livre de possíveis desconfortos. Começou bem.

Mas e como funciona? Através da produção de calor,  a estrutura dos tecidos superficiais é alterada. 
  • No tecido gorduroso, o Apollo aumenta o metabolismo e a liberação de gordura, reduzindo medidas e tratando a temida celulite. 

  • Na derme, estimula a formação de colágeno e elastina, acabando de vez com a flacidez, melhorando tônus e contorno de coxas, glúteos e braços dando aquela “alisada” nas áreas flácidas.

  • Na face, o Apollo atua melhorando contorno do rosto, tratando a papada e as linhas de expressão possibilitando um rejuvenescimento natural: pele lisinha e revitalizada.

Ok, vamos por partes: O Apollo é indicado para colocar um ponto final em gordura localizada, flacidez, celulite, linhas de expressão e estrias. Cada sessão dura em média 30 minutos e é indolor. Pronto!
Para mais informações, entre em contato com o One DaySpa.  O estabelecimento é especialista no assunto. Vai ficar de fora?
Rua Silva Jardim, 304
Bairro Mont’ Serrat
(51) 3061-8281
contato@onespa.com.br