Corpo

O melhor presente de Natal

11/12/2013

Antes do merecido recesso de final de ano, todo mundo pena com as semanas de stress que antecedem as Festas. Lojas cheias, trabalho non stop e todo o cansaço do ano começam a bater. Mais do que nunca, tudo o que você quer é relaxar e aproveitar ao máximo um momento só seu. Você merece se sentir ainda mais bonita para o próximo ano, certo?

Pra terminar o ano com chave de ouro, o One Day Spa está com uma promoção imperdível para quem precisa relaxar e desacelerar o ritmo em 2014. São vários tratamentos que podem ser adquiridos através do site do One Day com 10% de desconto.

Os spas envolvem terapias de embelezamento e relaxamento em ambientes cuidadosamente preparados, envolvendo aromas, cores e sons. Tudo isso para permitir momentos especiais de cuidado só pra você. Entre as opções estão desde o Day Spa Natal Luz, que inclui reflexologia, revitalização facial e drenagem oriental, até o Day Spa Prosperidade, que possui lifting com ouro 24k e degustação de champagne e frutas . Você pode escolher a opção que mais combina com você – ou quem sabe com uma pessoa especial?

Os spas também são uma boa pedida para presentear nesse Natal. Você foge das filas, acerta em cheio e proporciona a quem você gosta um momento único e relaxante, realmente inesquecível. Não tem como errar, né? Além do site, você pode adquirir os tratamentos através do telefone 3026-0491. E se o seu desejo é presentear alguém com o mimo, pode enviar uma caixa personalizada com uma lembrancinha do SPA e um voucher onde a pessoa agenda como e quando quiser. Super prático e fofo!

Permita-se nesse Ano Novo e relaxe com a One Day para ficar ainda mais linda!
Rua Silva Jardim, 304
Bairro Mont’ Serrat
(51) 3061-8281
contato@onespa.com.br