Corpo

Linda para o verão com o One Redux, do One Day Spa

28/11/2013

 Para quem soltou os freios no friozinho, chegou a hora de deixar pra trás aqueles quilinhos a mais que já incomodam nesses primeiros finais de semana de sol intenso. Afinal, ninguém quer levar essa bagagem para as festas de final de ano, né?

O One Redux, do One Day Spa, é o tratamento certo se você quer reduzir medidas, emagrecer e ainda se livrar dos temidos furinhos. O programa de emagrecimento, que tem a duração de 5 semanas, junta Manthus, Plataforma Vibratória, Carboxiterapia e Orientação Nutricional em um pacote que promete te deixar linda pro verão.

Na primeira etapa, o foco é a nutrição. A perda de peso é aliada aos tratamentos, que são feitos na sequência, em um mesmo dia, duas vezes por semana. A ideia é diminuir centímetros e combater a flacidez e celulite. Na segunda etapa, é a hora de manter os resultados com um controle intensivo de alimentação e cuidados.

O Manthus, técnica de ultrassom associada a um estímulo elétrico capaz de reduzir medidas e melhorar o aspecto de ondulação da pele, trata celulites. Já com a plataforma, consegue-se trabalhar 100% os músculos, utilizando diferentes posturas para potencializar o exercício em determinadas partes do corpo, queimando calorias sem esforço. E a carboxi, queridinha já entre as mulheres, promete eliminar a celulite com resultados que nenhum outro tratamento tem.

Ficou empolgada? Corra e garanta a sensação única de correr linda de biquíni na beira da praia.

One Day Spa
Rua Silva Jardim, 304
Bairro Mont’ Serrat
(51) 3061-8281
contato@onespa.com.br