Cabelo

Porto Alegre ganha mais um espaço funcional: conheça o URBANO

04/10/2013

Cada vez mais os espaços funcionais tomam conta da capital gaúcha. Práticos, eles se adaptam à rotina da mulher moderna, que não tem tempo a perder. Pensando nisso, Porto Alegre ganhou mais um espaço contemporâneo, o URBANO. Combinando beleza e moda, o projeto é encabeçado pelos empreendedores Sandro Araújo, Suzana Campos e Rogério Luz.

Sandro, Hairstylist há mais de 15 anos, explica melhor o conceito do espaço: “O URBANO foi criado pensando em unir o que há de melhor no mercado da beleza, tanto em nível de profissionais como de serviços e produtos. Apostei desde o início neste projeto e tenho a certeza que vou surpreender as minhas clientes com um espaço charmoso e aconchegante e um atendimento muito especial”, afirma.

Suzana, que tem mais de 20 anos de experiência no business, também lembra que um dos grandes objetivos do URBANO é realizar o desejo das clientes. É sob o comando dela que fica a URBANO SHOES, com um mix de bolsas, sapatilhas e acessórios. O grande diferencial? A numeração é bem variada: vai do 33 ao 40!
Rogério diz que o projeto tem tudo pra dar certo, já que “beleza e moda são prioridade na vida das mulheres, e é um mercado em franca ascensão. Aposto nesse projeto”, diz. Com os seus 15 anos de experiência nos segmentos da decoração e design, pode-se dizer que a aposta com certeza será acertada. Visionário, ele se lançou no mundo dos negócios aos 20 anos, quando abriu a sua primeira empresa.
Nós do Mais Bonita também apostamos… E amamos! Quer conferir? Na próxima terça-feira, dia 08, o URBANO abre as portas para o grande público com um coquetel para amigos e clientes. Para mais fotos, clique aqui.

E tem promoção no site do Mais Bonita por Menos: Hidratação Wella + Escova + Design de sobrancelhas ou depilação facial com cera ou linha = R$62. Uma ótima oportunidade para conhecer o espaço e sair de lá radiante. Para conferir, clique aqui


Endereço: Rua 24 de Outubro, 591
Telefone: (51) 3013 8584

No Comments

    Leave a Reply