Moda

Para quem ama conteúdo: Intensivo Go, Writers!

09/10/2013

A Cris Lisbôa é escritora, tem 6 livros publicados, já escreveu para revistas como Rolling Stone, MTV, TPM, Uma e Estilo. Foi diretora de redação da revista Vice Brasil, editora da Simples? e da Revista NOIZE, e redatora publicitária para clientes como Nike, Johnson & Johnson, Hering, Nestlè e Puma.
Mas além de um currículo extenso e recheado de grandes nomes, Cris é professora – com toda a pompa e importância que essa palavra deve ter. Cris pega pela mão, pisa no calo, abraça gritando e ri chorando. Dá asas, humor e ensina a carpintaria das palavras no curso mais queridinho dos últimos tempos, o Go, Writers.
Ministrado na sua casa em encontros semanais regados a muito chá de gengibre e comidinhas delícia do Gastronomismo, ele já foi aprovado pelo Street Style POA e por outros tantos grandes nomes como Cris Guerra, que já declarou o seu amor pelo Go. “Eu achava que escrevia bem. Agora é acordar todo dia e ouvir minha consciência: “Go, Writer, go!”, afirmou.

E você, acha que escreve bem? Quer ter um blog, trabalha com conteúdo, quer divulgar a tua marca ou simplesmente quer tomar um chá com a Cris mas não tem tempo? Olha só que legal: no dia 19 de outubro, o Go, Writers ganha uma versão intensiva aqui em Porto Alegre.
O intensivo acontece no Galpón, novo espaço cultural da capital gaúcha. O curso é indicado para quem gera, cria, escreve, passa informação e conteúdo através de palavras. Ou seja, para jornalistas, redatores, advogados, blogueiros, historiadores, executivos de relações internacionais, publicitários e gente que não consegue responder uma coisa só quando o formulário pergunta: profissão?
Ficou afim? Aqui você pode fazer a inscrição, e aqui você confere depoimentos de quem já fez (e amou).

As clientes do Mais Bonita por Menos tem 20% de desconto na inscrição do curso até dia 14/10 (segunda-feira). Para obte-lo, é só digitar o cupom promocional “maisbonitapormenos” no final da transação.

Intensivo Go, Writers
Dia 19 de outubro
Galpón
Rua Doutor Alcides Cruz, 398
Das 10h às 18h (Intervalo de almoço das 12h às 14h)
Telefone 51 3517 1813
Mais informações
contato@agenciabrowse.com.br

No Comments

    Leave a Reply