Beleza

Amamãe: o lugar certo para esse Dia das Crianças

11/10/2013

O Amamãe é o espaço que faltava em Porto Alegre. Criado para suprir as necessidades das mães e gestantes, ele foi criado pelas sócias Marina Wieczorek e Paula Cruz. Para nos explicar melhor, batemos um papo com a Marina, que nos contou que a ideia do espaço nasceu junto com o seu filho, Diogo, de 4 anos. “Nasce a mamãe e nasce essa necessidade, nasce esse mundo que tu não conhece. E aí percebemos a necessidade desse espaço. Quando eu estava grávida, procurei muito um espaço como esse, e não tinha. No pós parto não dava pra fazer o pé, a mão”, lembra.

O lugar oferece diversos tipos de serviços especializados em mamães e bebês: da tintura do cabelo de gestantes ao primeiro corte do filhote, o espaço está 100% preparado e equipado com uma equipe de profissionais que podem auxiliar nesse momento lindo e delicado. O Amamãe oferece todo o suporte que mães e gestantes precisam. Enquanto ela faz o pé, por exemplo, o berçário ou espaço kids tem todo o suporte para tomar conta do filhote. Os profissionais da casa também conhecem os receios e cuidados que as mamães têm, como por exemplo pintar o cabelo com tintas sem amônia, cuidando da raiz.

Além desses serviços, ele ainda oferece Loja de Roupas Fitness e Fitness para Gestantes da Bia Brazil, depilação, pilates, treinamento funcional, Yoga, Yoga Mamãe e bebê, Massagem, Consultoria em amamentação (com Rosane Baldissera), Nutricionista de gestantes, Nutricionista infantil e Cafeteria com boutique da papinha, para um lanchinho da mamãe e do baby. Outro grande diferencial é o serviço da supernanny Mariana Zanotto, a “encantadora de bebês”.

Neste sábado Dia das Crianças a casa abriu exclusivamente para visitação das 15h às 18h, com festinha e recreação com teatro de fantoches, oficina de elaboração de dedoches, música e camarim infantil. Veja fotos.

O serviço de babysitters para quem utiliza algum dos serviços da casa não tem custo adicional. Se você preferir, também tem à disposição as oficinas da Lezanfan.

Amamãe
Rua José Antônio Aranha, 85
Três Figueiras
(51) 3907-9865

No Comments

    Leave a Reply