Corpo

Massagem Modeladora no Esmalteclube

05/07/2012
Inédito em Porto Alegre, oesmalteclube foi inspirado em boutiques especializadas em unhas, como é o caso da festejadíssima PicNicDric, da estilista Adriana Barra em SP.

Aperfeiçoado para as gaúchas, o esmalteclube é resultado de pesquisa e investimento. Tudo é charme! A decoração da casa, construída em 1932, é um dos pontos fortíssimos que faz valer ainda mais a visita! Além de estacionamento próprio, dentro da casa, tem espaço para cães, além de área kids.

 
Aproveite para conhecer um dos carros-chefe do cardápio de beleza corporal do esmalteclube: a massagem modeladora focada.
A massagem modeladora é feita com manobras intensas de amassamento e deslizamento que propiciam oxigenação dos tecidos, quebra da cadeia de gordura e tonificação. Sua finalidade é esvaziar a célula adiposa, reduzindo medidas. 
Por ser intensa, ela é focada em uma área do corpo. Escolha entre abdomen, flancos, parte interna das coxas, culotes, braços ou bumbum. Combine ou não com aparelhos para fins específicos. 

O tempo médio da sessão de Massagem Modeladora é de 30 minutos. Escolha entre abdomen, flancos, parte interna das coxas, culotes, braços ou bumbum.

Se você quiser, pode optar por substituir os últimos 10 – 15 minutos da Massagem manual pela aplicação de algum aparelho para fins específicos (opções disponíveis: Corrente Russa (flacidez), Ultrassom (gordura localizada), Endermologia (modelagem).
O esmalteclube funciona de segundas a sextas, das 8h30 às 19h e sábados das 9h30 e 15h. Disponibilidade mediante agendamento pelo telefone (51) 3737-5277. Agende a 1ª sessão por telefone e as demais pessoalmente.

10 Sessões de Massagem Modeladora
com opção de aparelhos no Esmalteclube
De R$ 400 por R$ 179


Para compra a promoção acesse o Mais Bonita por Menos.

No Comments

    Leave a Reply