Beleza

O milagroso Morrocanoil

09/11/2011

O Moroccanoil é feito de óleo marroquino e azeite de argan, que vem de Israel. Com resultados incríveis, tem sido aclamado como “milagroso” e tem sido referendado recomendado por celebridades, como Lady Gaga e referendado pelas principais revistas de moda e beleza, como Vogue, Elle e Glamour.

Imagens do site Semprei9.
Temos relatos incríveis de quem usa o produto (eu mesma inclusive!). Ele realmente deixa o cabelo mais bonito já no primeiro uso. Parece que as pontas selam, ele disfarça as pontas quebradas, o cabelo parece mais cheio, mais saudável e mais brilhoso! Quer mais?
Nós procuramos o produto para vender no site por tudo, até que conseguimos uma encomenda que está para chegar – façam as suas encomendas! No Brasil, não está sendo vendido oficialmente para o público em geral. A linha Moroccanoil é somente encontrada em poucos salões de São Paulo. No entanto, também não são vendidos ao público, são apenas feitos os tratamentos no próprio salão.
A Mazzoni Beauty, nossa super parceira, conseguiu importar quase todos os produtos da linha e está com uma promoção incrível: Lavagem + Reconstrução + Escova de R$ 280 por R$ 49!
Neste tratamento, serão utilizados os dois carros-chefe da marca: a máscara e o óleo.
Clique aqui e não perca o prazo!

1 Comment

  • Reply
    Joice Stolnberger
    27/11/2011 at 14:31

    Eu adoro o Mais Bonita por Menos… Estou sempre de olho nas ótimas promos!!!

    Bjs
    Joice Stolnberger
    ilookeverything.com

Leave a Reply