Beleza

Diogo Molinos em Porto Alegre

28/11/2011
 

Diogo Molinos trabalhou como assistente de Duda Molinos por 3 anos e seguiu carreira solo. Nesta trajetória de muito sucesso, Diogo trabalhou com fotógrafos como Bob Wolfenson, Jr Duran e André Schiliró.Além disso, conquistou a confiança de grandes marcas como Arezzo, Renner, Coca-Cola, Dzarm, L’Oreal, Nívea e tantas outras.


Em seu portfólio, estão personagens vips e modelos internacionais como Alessandra Ambrósio, Fernanda Tavares, Luisa Brunet, Carolina Dickmann, Fernanda Lima, Aline Moraes, Ana Claudia Michels, Adriana Lima, Raica, Marcelle Bittar e Adriane Galisteu.

 
Em 2011 Diogo inaugurou o Molinos Make Up Studio, o primeiro empreendimento exclusivamente dedicado à make up em Porto Alegre.
Diogo atenderá de maneira personalizada, em um estúdio aconchegante e intimista, diferente do agito dos salões que conhecemos.
Localizado na Rua Barão do Santo Ângelo, 162 sala 07, no Moinhos, o estúdio conta com serviços de make e de cursos de automaquiagem individual ou em dupla. Também é possível encontrar produtos da marca Duda Molinos, que são ótimos.

O Clube Beleza fez um especial com Diogo Molinos no qual ele explica o passo-a-passo da maquiagem. Participamos do  Bate-Papo com o Diogo Molinos promovido pelo Clube Beleza e adoramos. Diogo repercutiu em blogs, como As Donnas, Got Style, Trend You, That´s It, Vitoria Portes e Rebeca Brack.


A pedidos, amanhã começa a segunda edição da promoção de curso de auto-maquiagem particular com Diego Molinos. A primeira foi um sucesso!

As aulas serão dadas no estúdio da Sto. Inácio. O curso originalmente custa R$ 160 e tem 1h30 de duração. Na promo terá 55% de desconto, custando R$ 72.

O legal é que, mesmo quem já fez o primeiro curso com Diogo, pode aproveitar muito! É por que o curso, além de ser personalizado, contará com dicas quentinhas de maquiagem para o verão, que só quem circula no jet set da moda pode nos dar!

 
Não perde e clica aqui.

No Comments

    Leave a Reply