Beleza Moda

Blogs we ♥ – Got Style by Ana Zaparoli

01/06/2011
De DNA gaúcho, o Got Style é um dos blogs mais bacanas e plurais que se vê por aí.
O Got Style tem como principal objetivo abordar todos os possíveis assuntos relacionados a moda e estilo, sempre focando nas principais tendências e objetivando passar boas dicas a todos que o acessam.
A nossa parceira e muito querida Aninha Zaparoli nos deu umas dicas de uma peça que é tendência e tem tudo a ver com o nosso friozinho do sul. A gente adorou:

Está na hora de começar a tirar do armário aqueles blusões de lã e tricô que temos guardados a séculos no fundo do closet esquecidos e apenas para ficar em casa. Ah… você acha que eles são muito largos ou compridos e por isto só os usa, quando usa, em casa? MELHOR AINDA!
Pois é, eles estão voltando com velocidade máxima e foram foco forte dos principais desfiles nacionais e internacionais. Uma forte tendência para este outono inverno 2011 são os maxi tricôs, principalmente aqueles bem largos e com pontos de tricô maiores.

DICAS
Sempre alie o maxi tricô com peças na parte de baixo mais justinhas. Leggins são super bem vindas, assim como calças bem skinny e até shorts e saias coladinhas. Deixe o ar desbojado e largadão na parte de cima e equilibre com uma peça justinha embaixo;
Use como vestidinhos! Fica lindíssimo aliar um maxi tricô largo e comprido apenas com uma meia calça grossa, tipo um fio 40 ou mais, dá um ar feminino e despojado ímpar;
Para as mais baixinhas e tipo mignon que tem medo de usar um maxi tricô pelo receio de eles a envolverem demais com o seu grande tamanho e as fazerem desaparecerem, experimento usá-los com um saltão!
Um maxi tricô + meia calça + bota de cano alto ARRASA!! Tente e não se arrependerá!
Para ver mais, acesse aqui o Got Style .
A nossa dica: escolha abaixo uma das botas da Datelli de cano alto e combine com o maxi-tricô 😉

No Comments

    Leave a Reply