Beleza Moda

Current – One dress, infinite possibilities

04/05/2011
A idéia das estilistas Marcela Altmayer e Letícia Haag não poderia ser melhor: um só vestido, que pode assumir diversos estilos e personalidades.
A Current é uma marca que já surgiu ambiciosa. A proposta? Revolucionar o cenário da moda através de uma idéia fashion criativa, que visa combater o desperdício causado pelo imediatismo da moda.


Um vestido preto ou branco básico que possibilita a compra e a customização de frentes, que poderão ser adquiridas individualmente 
ou em pacotes promocionais. Trocam-se tendências 
de moda, trocam-se as frentes.
Você pode de dia estar usando uma frente descolada, e à noite, substituir por uma frente glamourosa. Dois looks. O mesmo vestido.


A marca foi projetada com o intuito de ser uma plataforma criada e atualizada de forma colaborativa entre a Current e a dona da peça.  E é uma alternativa ao desperdício da moda, pois foi criado para mulheres que gostam de variar o guarda-roupa, mas não querem o peso de investir em um grande número de peças.


Escolhemos 2 estilos para ilustrar o que as frentes são capazes de fazer com o vestido básico: renda e paetês. E mesmo o vestido básico, acrescentando acessórios, fica lindo, pois o caimento é ótimo e o acabamento idem.
Vai lá ver nossa promo de hoje. Um vestido que vale por 100 😉


1 Comment

  • Reply
    Gabriela
    04/05/2011 at 16:50

    Acabei de comprar um voucher!!! Tenho o vestido e amo. Quero outra frente! Beijos (sou fã do Mais Bonita por Menos)

Leave a Reply